Ex-Vasco, volante Souza fala sobre sondagem do Urubu e diz que não pensa em voltar ao Brasil no momento
Terça-feira, 10/10/2017 - 08:29
O volante Souza, ex-São Paulo e atualmente no Fenerbahce-TUR, não tem planos, pelo menos por hora, de voltar a jogar no futebol brasileiro. O jogador se disse muito satisfeito no exterior, e não demonstra interesse em vestir a camisa de algum time brasileiro em um futuro próximo. Souza, que é o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, nesta terça-feira, às 21h30, contou que mantém contato com Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Flamengo, mas que isso não significa que exista a possibilidade dele jogar pelo clube carioca.

"Eu tenho contato com o Rodrigo Caetano, eu trabalhei com ele no Vasco. Ele já convidou, informal (para jogar no Flamengo), mas eu sempre deixei claro que é difícil. Quando eu saí do São Paulo para ir para lá (exterior), foi uma questão de jogar novamente na Europa, mas também financeira. E você voltar, dar um passo atrás...eu não tenho esse desejo de voltar para o Brasil no momento para nenhum clube. Eu prefiro ficar lá. Mas deixando bem claro, peço para que meus empresários filtrem tudo que é notícia que vem do Brasil e nem fale. Para mim não faz sentido", disse o volante.

Souza também comentou sobre o que pretende fazer quando parar de jogar futebol. Ser treinador, por exemplo, não está entre os objetivos do atleta para o futuro.

"Quando eu parar, eu vou seguir aquilo que já tenho feito hoje, que é pregar. Não é nem ser pastor. Acho que para você ser pastor você precisa ter um dom diferenciado", afirmou Souza.

Bola da Vez com Souza

Quando: terça (10 de outubro)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Reprise

Madrugada de terça para quarta-feira, 1h - ESPN Brasil e WatchESPN

Fonte: ESPN.com.br