Ramon fala sobre Paulão, Luis Fabiano, Andrey e projeta jogo contra o Avaí
Segunda-feira, 09/10/2017 - 12:15
Ramon será o entrevistado desta segunda-feira em São Januário.

Ramon sobre a mudança na defesa: "Entre o Breno e o Paulão não muda muito, são experientes. Vínhamos em uma sequência com a mesma linha, o que facilita. Mas não muda muito, vamos ajustar na conversa, no gesto. Não teremos diferença técnica."

Ramon: "O Luis vem se recondicionando. Eu acho que ainda não (joga). Participou de um joguinho, está no caminho certo. Em breve vai nos ajudar."

Ramon: "Para não termos erros, era necessário primeiro ajustar a defesa. Deu resultado. Agora está trabalhando mais a parte ofensiva. Atacar em bloco para dar apoio lá na frente. Não é de uma hora para outra. O Zé vai conhecendo melhor cada um e tentando extrair o melhor."

Ramon: "O Avaí vem jogando de uma forma tática interessante, no 4-1-4-1, com muitos cruzamentos. Junior Dutra vem fazendo bom campeonato. Juan, Joel... Temos que neutralizar e surpreender nos contra-ataques rápidos."

Ramon: "Temos criado muito. Contra a Chapecoense foi assim. Temos pecado no último passe. Precisamos de mais calma, às vezes tem um companheiro em melhor condição. As triangulações já são trabalho do Zé. Evoluímos muito neste mês."

Ramon: "Luis já jogou Copa, é um finalizador nato. Quando chegar a bola nele vai estar mais inteiro."

Ramon: "Zé faz muitas mudanças durante a semana. Andrey é um jovem de talento, e se jogar será por merecimento pela evolução que está tendo."

Fim da entrevista do lateral Ramon.

Fonte: GloboEsporte.com