Drible de Gilberto em jogador do Corinthians é eleito o mais bonito de setembro
Quinta-feira, 05/10/2017 - 16:12
O drible é um dos momentos de maior magia no futebol. Por isso, o "É Gol!!!" valoriza muito cada lampejo magistral dos jogadores no Campeonato Brasileiro. Na última enquete do "abusado" do mês de setembro, Gilberto, do Vasco, não deu chance para Arnaldo (Botafogo) e Rodriguinho (Corinthians) e venceu a disputa com 46,57% dos votos.

A partida entre Vasco e Corinthians pela 24ª rodada do Brasileirão foi marcada pelo polêmico gol de mão do centroavante Jô. Porém, se teve algum momento que roubou a cena, foi o show de habilidade do lateral cruzmaltino Gilberto ao chapelar Romero, do Timão. O lance rendeu o posto de "abusado" de setembro ao jogador do Gigante da Colina.

O lençol de Arnaldo, do Botafogo, em Matheus Sávio no clássico contra o Flamengo pela 23ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, conquistou 29,78% dos votos. Dessa forma, ficou em segundo lugar na enquete.

O último colocado na disputa do drible mais bonito do mês foi o meia Rodriguinho, do Corinthians. O jogador do Timão mostrou raça ao roubar a bola de Júnior Tavares, do São Paulo, e depois mostrou muita categoria ao deixar o jogador do Tricolor paulista no chão, na 25ª rodada do Brasileirão. Porém, o lance rendeu apenas 23,65% dos votos e o terceiro lugar na disputa.



Fonte: GloboEsporte.com