Nenê e Martín Silva aparecem de 'cara nova' na 1ª atualização do PES 2018; confira
Quinta-feira, 05/10/2017 - 11:13
A primeira grande atualização de Pro Evolution Soccer 2018 já está disponível para download a partir desta quinta-feira, 05 de outubro. O Data Pack 1.0 adiciona mais de 100 novas faces aos jogadores, resultado do trabalho feito pela Konami em escaneamento 3D nos atletas reais. Além dos rostos, tatuagens fazem parte da atualização.

Muitos jogadores brasileiros que atuam no país fazem parte do Data Pack 1.0: Deyverson (Palmeiras), Felipe (Corinthians), Jean (Palmeiras), Petros (São Paulo), Giovanni Augusto (Corinthians), Rhodolfo (Flamengo), Dudu (Palmeiras), Rodrigo Caio (São Paulo), Jucilei (São Paulo) e Nenê (Vasco da Gama). Neymar (Paris Saint-Germain), Taison (Shakhtar Donetsk) e Somalia (Toulouse) também estão de "cara nova".

Jogadores sul-americanos que jogam no Brasileirão como Dario Conca, Orlando Berrio, Gustavo Cuellar, Christian Cueva e Diego Lugano, além de nomes importantes do futebol mundial como James Rodriguez, Arturo Vidal, David Silva fazem parte do Data Pack 1.0.

Além das faces, a atualização traz novos uniformes para Atlético de Madrid e Roma, chuteiras e novos vídeos para ilustrar a participação do jogador na Master League. Outra grande mudança é a retirada de Neymar com a camisa do Barcelona dos menus do game e a tela de introdução, já que o brasileiro trocou o time catalão pelo PSG da França.

Neymar não aparece mais na abertura e menus do jogo com a camisa do Barcelona.

A próxima atualização desta natureza, o Data Pack 2.0, está programada já para novembro.

O Data Pack 1.0 está disponível para todas as plataformas de PES 2018: Playstation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte: ESPN.com.br (texto), Twitter Conteúdo PES (imagem)