Evento com presença de Edmundo em Muriaé (MG) será restrito a torcedores do Vasco
Quinta-feira, 05/10/2017 - 14:26
Está se aproximando o momento esperado por muitos vascaínos em Muriaé. Um dos maiores ídolos da história do clube carioca, o ex-jogador Edmundo, estará na cidade no próximo dia 28 para participar de um evento destinado aos torcedores cruzmaltinos.

O encontro acontecerá no Sítio do Adelmo, próximo ao bairro Padre Tiago, e será restrito apenas a torcedores do Vasco, os homens inclusive só poderão entrar com a camisa do clube.

Será servida feijoada completa no sistema all inclusive, cerveja Brahama, refrigerante Coca-Cola, sucos e água mineral.

Haverá momento de interação com talk show (perguntas e respostas) somente presentes na área VIP, convidados master terão direito as perguntas durante uma hora. Em seguida ocorrerá sorteio de 2 camisas, uma réplica modelo SBT 2000 e mais uma usada pelo Edmundo em uma partida do Vasco em 1992.

No final do evento haverá seção de fotos e autógrafos. Será montada uma exposição de camisas históricas que marcaram época e outras usadas em jogos.

Haverá ainda um espaço destinado às crianças com 5 recreadoras, pula-pula, casinha de bolinhas, mesa de disco, oficina de colorir, camarim completo, pintura, de rosto, pipoca, algodão doce, cantinho com livros de histórias, fatoches e outras brincadeiras.

Edmundo já confirmou sua presença no evento através de um vídeo que circula nas redes sociais.

O ingresso é limitado a 250 convidados e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (32) 98841-3953.



Fonte: Rádio Muriaé