Casaca divulga nota sobre as recentes manifestações políticas
Quinta-feira, 05/10/2017 - 07:25
Sobre as recentes manifestações políticas

Noticia-se a União da candidatura com mínima adesão do Sr. Fernando Horta com uma outra, sem voto.

A respeito desta união, que em tese tem origem na atual administração, pois as figuras que encabeçam as pretensas chapas permanecem em seus cargos, e a respeito das manifestações de outras candidaturas sobre o casamento, podemos dizer que:

1 – Depuração. A palavra é depuração. Quando a dissidência se justifica apenas pela veia traidora de seus protagonistas, o nome do evento é depuração. Felizmente, ocorreu. Já foram tarde porque em nada contribuíram e, pelo contrário, sabotam. Tal "união" não surpreendeu. Porque o zero voto nada mais foi do que cobaia do mínima adesão quando comunicou sua intenção de trair.

2 – Júlio Brant, apoiado por Olavo e Osório, fala que os personagens que se uniram fizeram parte do rebaixamento. Quem é fantoche dos artífices da gestão Dinamite, precursora de todos os rebaixamentos do Vasco, não pode falar em renovação. Brant é um blefe.

3 – Alexandre Campello, ex-funcionário do clube, se manifestou dizendo que não vê como oposição quem esteve junto à atual administração, pois representa atraso. O Dr. Campello deveria ter vergonha em falar de atraso estando ao lado de Nelson Monteiro da Rocha, vice de finanças e segundo vice geral de Dinamite. Responsável direto por elevar a dívida do Vasco em 6 anos de cerca de 330 milhões para aproximadamente 700 milhões. Campello é um blefe.

CASACA!

Fonte: Casaca