Natação: Com reforço de nadadores paralímpicos, vascaínos disputaram etapa do Circuito Máster
Sexta-feira, 06/10/2017 - 01:42
Neste final de semana (31/09 e 01/10) foi disputada a 5a etapa do Circuito Estadual Máster de Natação, na piscina do Olaria A. C.

O Club de Regatas Vasco da Gama esteve representado por Tiago Sant´Anna (30+) e Glória Ribeiro (40+), que nadaram apenas no sábado. Tiago disputou os 50 livre e os 100 borboleta, enquanto Glória competiu nos 100 peito e nos 200 livre.

Além dos dois, outra remanescente da equipe máster do Vasco também participou desta etapa: Dayse Polisseni (60+). No sábado, Dayse nadou os 100 peito e os 200 medley.

No domingo, Dayse retornou ao Olaria para a disputa dos 200 peito e para torcer pelos atletas paralímpicos do Vasco, que, pela primeira vez, disputaram o circuito Master: Giovanni Boas (20+), Luan Santos (20+), Daniel Nascimento (35+) e Paulo Menezes (60+). Além de disputarem provas individuais, o quarteto formou uma equipe de revezamento muito aplaudida.

A equipe paralímpica vem treinando forte, no Parque Aquático de São Januário, com a técnica Lívia, além de outros profissionais.

A equipe máster, que nunca deixou de representar o Vasco nas competições, mesmo sem técnico, aguarda a definição de um horário para retornar aos treinos em São Januário. Por enquanto, Dayse e Glória vêm pegando carona com os nadadores paralímpicos, usando as raias livres da piscina, no mesmo horário do treino deles.



Fonte: Blog Natação Vasco