Ex-técnico vascaíno Milton Mendes participará do programa 'Bem Amigos', do Sportv, nesta 2ª
Segunda-feira, 02/10/2017 - 03:32
A segunda-feira do Canal Campeão tem o fim da rodada do Brasileirão, com o duelo entre Ponte Preta e Flamengo, ao vivo, a partir das 20h. A Macaca precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e, do outro lado, o Rubro-Negro tenta se manter na zona de classificação para a Libertadores. O narrador Luiz Carlos Jr. e o comentarista Wagner Vilaron acompanham todas as jogadas ao vivo, a partir das 20h.

Depois da partida, às 22h, a atração é o "Bem, Amigos!". Galvão Bueno recebe o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, e o técnico Milton Mendes, que treinou o Vasco no Brasileirão deste ano até ser substituído no cargo por Zé Ricardo.

A programação do SporTV conta ainda com muita informação e muito debate sobre os principais temas do dia. Às 10h, o "Redação SporTV" traz as manchetes da imprensa esportiva. O "É Gol!!!" tem muita bola na rede às 12h. Logo depois, Marcelo Barreto comanda o "Seleção SporTV". Às 16h, o "Giro da Rodada" tem as notícias dos clubes do país. O "Tá na Área" entra no ar às 17h.

No SporTV2, o "Giro SporTV" começa às 12h, com as notícias de todas as modalidades esportivas. O "Planeta SporTV" rodada todo o mundo às 16h. O "SporTV News" fecha a programação, com os principais acontecimentos, às 23h.



Fonte: Sportv.com (texto), Reprodução Internet (foto)