Vasco não tem interesse em disputar a Florida Cup em 2018
Quinta-feira, 28/09/2017 - 20:13
Se depender do planejamento inicial do Vasco, a pré-temporada cruz-maltina em 2018 não acontecerá nos Estados Unidos. O clube não tem interesse em participar da próxima edição da Copa da Flórida e negocia com a organização sua ausência. A questão, porém, não está 100% definida.

O Vasco participou pela primeira vez do torneio amistoso neste ano. O contrato assinado pelo clube é de três edições, mas não há obrigatoriedade de presença. Há cláusulas que precisam ser superadas por ambas as partes para que se chegue a um acordo.

Em sua campanha em 2017, o Vasco disputou três partidas. Venceu o Barcelona, do Equador, por 2 a 1; perdeu para o Corinthians por 4 a 1; e derrotou o River Plate, da Argentina, por 1 a 0. Os resultados deixaram o Cruz-Maltino na terceira posição da competição.

Até agora, a edição 2018 do Torneio da Flórida tem três participantes confirmados: Corinthians, Rangers (Escócia) e Atlético Nacional (Colômbia). A expectativa da organização é divulgar todas as equipes até o dia 9 de outubro.



Fonte: GloboEsporte.com