Chapecoense não terá Lucas Marques e Canteros contra o Vasco
Quarta-feira, 27/09/2017 - 23:28
Emerson Cris começou a desenhar o time da Chapecoense que irá encarar o Vasco, no próximo domingo, pela 26ª rodada Brasileirão. No treinamento no centro de treinamento da Água Amarela, na manhã desta quarta-feira, Elicarlos treinou entre os titulares.

Sem Lucas Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Canteros ainda em recuperação de uma lesão na coxa, Elicarlos ganha vaga na equipe titular e inicia a partida contra o Vasco. Com isso, Moisés Ribeiro passa a fazer a função de segundo homem de meio-campo, assim como Lucas Mineiro.

Na primeira parte do treino, a Chape trabalhou construção de jogadas de ataque desde o sistema defensivo. Neste momento, Emerson Cris revezou a dupla de zaga, com Douglas, Fabrício Bruno e Grolli.

Na segunda parte, Emerson Cris comandou atividade tática de posicionamento. O time titular tinha o objetivo de avançar até a intermediária e também se defender. Apenas os reservas podiam chegar até o gol, defendido por Jandrei.

Neste momento, a dupla de zagueiros foi Douglas Grolli e Fabrício Bruno. Apodi e Reinaldo completaram o sistema defensivo. No ataque, Emerson Cris utilizou os mesmos titulares contra a Ponte Preta: Arthur, Wellington Paulista e Alan Ruschel.

A delegação verde e branca viaja para o Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira, após o treinamento que acontece na parte da manhã. Com 31 pontos, o Verdão está na 10ª posição na tabela de classificação, uma atrás do Vasco, que tem 32.

Fonte: GloboEsporte.com