Seleção Brasileira Sub-17 do vascaíno Paulinho enfrenta a Nova Zelândia em amistoso nesta 5ª-feira
Quarta-feira, 27/09/2017 - 18:59
Depois de realizar apenas o segundo treino em Mumbai, onde se prepara para a Copa do Mundo Sub-17 da Índia, a Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Nova Zelândia em jogo amistoso nesta quinta-feira (28).

Apesar do pouco tempo no país sede da competição, a partida faz parte da programação da comissão técnica para acelerar o processo de adaptação ao clima, fuso horário e também ao ambiente da torcida local.

- Sabemos que os jogadores ainda estão neste processo, mas é exatamente o que queremos: tirá-los da zona de conforto, estimular a superação. A Nova Zelândia certamente nos trará dificuldades e será uma ótima oportunidade de treinamento - explicou o técnico Carlos Amadeu.

A partida será realizada no Mumbai Football Arena às 17 horas (8h30 de Brasília). A expectativa é de casa cheia, já que não será cobrada entrada para o público. Aliás, para o restante do Mundial, todos os jogos do Brasil na primeira fase já têm ingressos esgotados.

Nesta quarta-feira (27), o técnico Carlos Amadeu comandou um trabalho tático para armar a equipe para este amistoso. O trabalho teve ainda cobranças de falta e também de grandes penalidades.

Fonte: CBF