Goytacaz disputará a Série A do Rio em 2018; América e Audax brigam pela outra vaga
Segunda-feira, 18/09/2017 - 03:04
Após 25 anos, o Goytacaz está de volta à elite do Carioca. Neste sábado (16/09), o time da Rua do Gás venceu o Americano por 1 a 0, em clássico campista disputado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pelas semifinais da Série B1 Estadual.

Luquinha marcou o gol do Goyta, aos 44 minutos do segundo tempo, que colocou o Azulão na final da Série B1 (Audax e America decidem a outra vaga na decisão), além de garantir a vaga na primeira fase do Campeonato Carioca de 2018.

Ao Americano, ainda resta a final da Copa Rio. Na próxima quinta-feira (21), às 15 horas, o Alvinegro Campista joga a primeira partida da decisão contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Já o Goytacaz aguarda o outro classificado, entre Audax e America, que decidem a outra vaga na final da Série B1, na próxima terça-feira (19), em Moça Bonita. O time meritiense joga pelo empate.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Goytacaz Futebol Clube pelo acesso e a volta à Série A do Campeonato Carioca.



Fonte: FFERJ