Fernando Horta divulga pesquisa em que aparece numericamente em 1º lugar nas intenções de voto
Sábado, 16/09/2017 - 07:06
Presidente Fernando Horta

FERNANDO HORTA EM PRIMEIRO LUGAR NA PRIMEIRA PESQUISA OFICIAL DA CAMPANHA

É!

Estamos em primeiro lugar!

Na primeira pesquisa oficial de uma campanha nas eleições do Vasco deste ano, iniciada no dia 4/9 e finalizada em 14/9, Horta aparece em primeiro lugar disparado e mostra um ritmo de crescimento acelerado quando comparado aos estudos iniciais feitos antes do lançamento da campanha.

ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA OFICIAL DA CAMPANHA DE FERNANDO HORTA

Foram entrevistados individualmente por telefone 521 sócios de todas as categorias, guardando a devida proporcionalidade de faixa etária e as categorias de sócios baseado nas listas oficiais divulgadas pelo clube recentemente.

A margem de erro da pesquisa é de 5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

No questionário, de 12 perguntas, foram medidos apoios, rejeição, migração de votos, tendências, votação espontânea e induzida e feita uma radiografia do sócio votante.

Em pesquisa dirigida pelo pesquisador Fausto Moreira, o mesmo profissional que acertou o resultado das eleições do Vasco de 2014, agora contratado oficialmente pela campanha de Fernando Horta para realizar as pesquisas quantitativas e qualitativas que guiarão nosso candidato nos próximos meses, foi possível observar a rejeição maior dos sócios ao atual presidente, Eurico Miranda.

Eurico é rejeitado por 54% dos sócios, seguido pelo candidato Júlio Brant, que é rejeitado por 16% dos sócios. Fernando Horta, Alexandre Campello e Otto Carvalho têm a menor rejeição, com 5%, 4% e 3%, respectivamente.

COMPARTILHE e VAMOS À VITÓRIA!

#hortapresidente



Fonte: Facebook Presidente Fernando Horta