Futebol 7: FF7RJ adia a rodada que aconteceria neste fim de semana pelo Carioca
Sexta-feira, 15/09/2017 - 16:21
A FF7RJ vem informar ao seu público que em reunião realizada na, última segunda feira (11), com seus filiados, por unanimidade de votos foi decidido que a rodada do próximo final de semana, sábado (16), a décima primeira do Campeonato Carioca de Fut7 2017, fosse adiada em virtude de que se cumpra o acordado em reunião com a empresa de transmissão dos jogos, por parte dos clubes. Vale lembrar que democraticamente, a transmissão de todo o campeonato foi uma decisão tomada através de voto pelos clubes filiados.

Outro fato que contribuiu para o adiamento, é que também estaremos recebendo, durante esta semana a Federação Japonesa de futebol 7 que foi criada recentemente e tem seu formato todo baseado na Federação de futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro e fará diversos amistosos até o final de semana com clubes filiados a nossa federação, na cidade de Nova Friburgo.

Agradecemos a confiança dos amigos do outro lado do mundo e ficamos honrados em ser referência para um povo bastante evoluído e reconhecidamente exigente em tudo o que faz.

Fonte: FF7RJ