Futebol 7: Vasco empata com o Operário-PR e vai para a final do Brasileiro
Domingo, 03/09/2017 - 10:28
O Vasco empatou com o Operário-PR por 4 a 4 na manhã deste domingo pela segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol 7. Como havia vencido o primeiro jogo da semifinal por 3 a 2, o Gigante da Colina se classificou à final pela soma dos resultados.

O adversário do Vasco na final do Brasileiro sairá do confronto entre Metropolitano e Flamengo.

Fonte: NETVASCO


Neste domingo (3), ás 09h30, Vasco e Operário entraram em quadra na Arena Nacional Fut7, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu a primeira parida pelo placar de 3×2 e só precisava do empate para se garantir na grande final do campeonato. Já o Operário precisava vencer a partida para levar o jogo para os shoo-out.

Com 1 minuto de partida, Wruck recebeu a bola no meio de quadra e caminhou até a ponta esquerda, no bico da área do lado esquerdo, chutou forte. A bola foi no canto direito do goleiro Gabriel do Operário, que caiu e espalmou a bola para escanteio.

Aos 2 minutos, Nikimba recebeu no bico da área do lado direito de ataque e chutou forte. A bola foi no meio do gol, e exigiu o goleiro Gustavo do Operário a fazer grande defesa.

Com 4 minutos, Wruck cobrou a falta para Dabá, que driblou seu marcador e de pé esquerdo chutou forte. Calvin livre dentro da área, desviou de cabeça e jogou a bola no meio do gol, vencendo o goleiro Digão do Operário,1×0 Vasco.

Aos 8 minutos, Jacaré do Operário, fez uma linda jogada na ponta direita de ataque, driblou dois jogadores e na entrada da área chutou forte cruzado. A bola foi no canto direito do goleiro Caio, que pulou e viu a bola passar, antes de entrar a bola tocou no poste direito e entrou, jogo empatado em 1×1.

Um minuto mais tarde, Gustavo do Operário tabelou com Castor. Gustavo recebeu dentro da área e serviu Castor, que na saída do goleiro Caio, chutou forte e viu a bola entrar no canto esquerdo, estufar as redes do Vasco e virar o placar para 2×1 para o Operário.

Com 12 minutos, Dabá recebeu passe na ponta direita e chutou forte cruzado. Livre dentro da área, Nikimba colocou a cabeça na bola e viu a bola entrar no canto direito do goleiro Digao, empatando a partida em 2×2

Aos 19 minutos, Wruck cobrou falta para Dabá, que chutou colocado forte. A redonda foi no angulo esquerdo do goleiro Digão, que só olhou a bola entrar, Vasco 3×2 no marcador.

Com 21 minutos, Lucas do Operário recebeu a bola no lado esquerdo da intermediaria no campo de ataque. Dominou a bola e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Caio, que só observou a bola passar, antes de entrar a bola carimbou a trave esquerda e estufou as redes, empatando novamente o placar em 3×3

Aos 4 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, Castor rolou para Juvenil, que de primeira chutou colocado, a bola desviou na marcação e foi no angulo direito do goleiro Caio, que saltou mas não alcançou a bola, que morreu no fundo da rede virando novamente a partida para 4×3 para o Operário.

Com 10 minutos, Wruck tocou para o João, que dominou a bola dentro da área, girou e chutou de pé esquerdo. A redonda foi rasteira no canto direito do goleiro Digão, que caiu e jogou a bola para fora.

Aos 15 minutos, João recebeu a bola na ponta esquerda de ataque e tocou para a intermediaria para Wruck, que achou um lindo passe para Calvin na trave direito, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e empatar a partida em 4×4 e dando números finais na partida.

Na final o Vasco fará o grande clássico contra a equipe do Flamengo, que eliminou na outra semifinal a equipe do Metropolitano. Datas e locais do jogos a serem definidos.



Fonte: Torcedores.com