Wagner fala sobre início de trabalho de Zé Ricardo, elogia Luis Fabiano, Andrés Ríos e Mateus Vital, e projeta jogo contra o Corinthians
Quinta-feira, 14/09/2017 - 13:54
Wagner vai dar entrevista.

Wagner: "Quando ele estava nos primeiros treinos, me colocou na direita e o Mateus pela esquerda. Depois falei que preferia pela esquerda para ter profundidade. No jogo trocamos bastante para confundir o Grêmio, é um dos recursos que podemos usar bem."

Wagner: "Não podemos trazer problemas para dentro de campo. O que é de fora tem pessoas para resolver (sobre o Ministério Público)."

Wagner: "Luis é nosso capitão, artilheiro... conhece bem os times de São Paulo. Fez dois belos gols no primeiro turno. O Rios está fazendo um bom trabalho e o momento é der dar força a ele. Assim como aconteceu com o Mateus, estamos na torcida para sair o primeiro gol dele. "

Wagner: "Não tem mais cadeira cativa para ninguém. Todos estão se coçando."

Wagner: "Fizemos um primeiro turno complicado, era um outro treinador. Chegou outro, está implementando o trabalho dele e estamos assimilando bem, tivemos duas vitórias. Será um jogo complicado. Vamos tentar vencer, mas se tivermos um ponto será bom. Perder nós nem cogitamos. Estamos conseguindo deixar a equipe bem compacta para fazermos um grande jogo."

Wagner: "Mateus é um dos que mais tem atuado. Gol tirou um peso dele. Vai conseguir aprimorar. Tem potencial para ir para fora e pensar em Seleção mais para frente."

Wagner: "Quando jogamos contra o Fluminense, estávamos em dificuldade, na beira do rebaixamento, e jogamos com a faca entre os dentes. O Corinthians vai nos enfrentar assim. Vai ser jogo bom, resolvido nos detalhes. Eles não vão deixar de correr, vão querer demonstrar mais ainda."

Wagner: "Todo jogo é uma final. Dentro de casa sempre jogar para vencer. Fora, jogar para vencer, e, se não for possível, ao menos pontuar. Depois tentamos o sprint no final."

Wagner: "Quando se forma a base de uma equipe e dá sequência, melhora a leitura do jogo. O entrosamento está ficando bom e estamos ficando mais fortes a cada rodada do Brasileiro."

Wagner: "Falar no futebol é complicado. O presidente mantém a confiança, muito tempo que não vejo uma pessoa enxergar tanto além. Demos passos importantíssimos. Vamos pensar no Corinthians, depois no Sport... Antes, jogávamos bem, depois mal. Agora os erros são mínimos e as vitórias estão acontecendo."

Fonte: GloboEsporte.com