Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo
Sexta-feira, 08/09/2017 - 13:01
Apoio da torcida

O fato de voltar a jogar em casa sem dúvida nos ajuda. Todo jogador gosta de se sentir abraçado. Há algum tempo não estamos com a torcida, qualquer tipo de apoio e calor é importante para se sentir confiante na partida.

Grêmio

Renato mostrou que tem grupo na mão. Com todas as formações que colocou em campo, a equipe sempre foi muito competitiva. Dificuldade muito grande. Vamos enfrentar o Grêmio e não especificamente equipe A, B ou C. Precisamos fazer nosso papel e focar na nossa performance.

Objetivo no campeonato

O campeonato do Vasco, agora, é pensar no Grêmio. Pensar no próximo adversário. Porque a gente quer subir na tabela. Pontuar é necessário. Ao mesmo tempo, tem que ter muito equilíbrio, porque sabemos de todo o potencial que o Grêmio tem.

Estilo de Zé no Vasco

Sou um cara simples nas colocações. Cobro intensidade, gosto de jogo bem jogado, com time com posse de bola. Sem deixar de ser ofensivo. Uma posse efetiva, sem ser estéril. Mas também gosto de equipes equilibradas defensivamente. É isso que vamos querer implantar no Vasco. Não é da noite para o dia. O trabalho é de médio e longo prazo.

Fonte: GloboEsporte.com