Sem vínculo com o Vasco desde a última 5ª, Montoya foi contratado em 2013 por cerca de R$ 4,7 milhões e marcou apenas 4 gols em 53 jogos
Segunda-feira, 04/09/2017 - 13:56
Em 2013, o colombiano Santiago Montoya foi contratado pelo Vasco e apontado como um jogador revelação da América Latina. No clube carioca, porém, não foi muito aproveitado. O seu contrato se encerrou nesta quinta-feira (31 de agosto), e por isso o jogador não tem mais vínculo com o cruzmatino.

Durante o período em que ainda tinha contrato vigente com o clube, o colombiano foi emprestado ao Vitória de Guimarães (POR) e Tolima (COL), onde atua no momento e deve permanecer, como adianta o jornal LANCE!. Em uma temporada na equipe, o jogador marcou oito gols em 34 partidas.

No período de quatro anos em que teve contrato vigente com o Vasco, o meia colombiano, que foi contratado por 1,5 milhão de dólares (R$ 4,7 milhões) só fez parte efetivamente do elenco por metade do tempo. Foram quatro gols marcados em 53 jogos. A última partida oficial que disputou foi diante o Rio Branco, do Acre em abril de 2015.

Fonte: Fox Sports