Ramon: 'Zé tem demonstrado uma didática excelente. Ele conversa, explica, e a gente assimila muito rápido pela facilidade de conversa que ele tem'
Sábado, 02/09/2017 - 09:39
Foi dos pés de Ramon que saiu o gol da vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 1 a 0, no final de semana passado - triunfo que encerrou a série negativa de cinco jogos sem vencer no Brasileirão. O lateral-esquerdo, com o tento, se tornou o maior goleador da posição no século com a camisa do Cruz-Maltino, dono de nove gols. Em entrevista ao "Tá na Área", o defensor se disse surpreso com a marca e elogiou o trabalho no novo técnico Zé Ricardo.

- Vi em uma rede social, me marcaram. Artilheiro do século com nove gols. Fico muito feliz por estar na história e por fazer parte hoje e espero que continue por um tempo bom, ampliando essa quantidade e ficar na história de verdade.

O Vasco é o 12º colocado do Brasileirão, com 28 pontos. Na análise de Ramon, Zé Ricardo tem sido acolhido positivamente pelo elenco, com uma didática a favor do esquema tático que se assemelhe à organização do Corinthians na saída de bola.

- Trabalho muito bom. O Zé tem demonstrado uma didática excelente. Ele conversa, explica, e a gente assimila muito rápido pela facilidade de conversa que ele tem. Tem sido muito bom, quatro dias intensos. Não gosto de comparar treinadores. Mas ele é muito didático, perfeccionista, trabalhando muito a equipe na parte tática, como se defender e sair organizado. Acho que a equipe faz isso, no caso, a equipe do Corinthians, tem grande vantagem de estar na frente dos outros adversários.

O Vasco volta a campo diante do Grêmio, em São Januário, no dia 9 de setembro, às 18h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Sportv.com