Ex-técnico vascaíno Doriva acerta com o Novorizontino
Sábado, 02/09/2017 - 08:46
O técnico Doriva acertou com novo clube após deixar o Atlético-GO. O Grêmio Novorizontino anunciou nesta quinta-feira o treinador campeão paulista de 2014 já visando o planejamento para o Estadual de 2018.

Doriva ficou pouco mais de um mês sem clube, quando então deixou o Atlético-GO por maus resultados. O técnico foi anunciado pelo Tigrão já para iniciar os planos para o ano que vem e se mostrou otimista.

"Estou muito feliz em poder trabalhar no Novorizontino. Sabemos de sua história dentro do futebol e sem dúvida, isso me motivou a aceitar o desafio, além de todo o trabalho de gestão e organização que ouvimos a respeito. Iniciar um trabalho da maneira que estamos fazendo é algo muito motivador. O clube dá todas as condições para que possamos desenvolver um bom trabalho", declarou.

Nesta temporada o Novorizontino foi o segundo colocado do grupo C no Paulistão e conseguiu chegar até as quartas de finais da competição, quando foi eliminado para o Palmeiras ao perder os dois jogos. Para o Estadual de 2018, Doriva fala em ser campeão.

"É um desafio muito grande e temos muito trabalho pela frente. Estamos alinhando os pensamentos, juntamente com todos os envolvidos, para poder de fato, colocar a mão e poder montar um elenco forte para fazer um grande campeonato. Queremos ser campeões, iniciar bem a competição, fazendo grandes jogos e chegar numa pontuação de segurança o mais rápido possível. Deixo meu abraço ao torcedor. Eles podem esperar um grande trabalho e muita dedicação", afirmou.

Após surpreender com o Ituano e ser campeão paulista de 2014, Doriva foi para o Atlético-PR e em 2016 se transferiu ao Vasco da Gama onde foi campeão carioca e se tornou o primeiro treinador a vencer o Campeonato Paulista e Carioca de forma consecutiva.

Em seguida passou por Ponte Preta, São Paulo, Bahia, Santa Cruz, Atlético-GO, mas não obteve sucesso nas equipes.



Fonte: Torcedores.com