Basquete: Dedé Stefanelli vibra com oportunidade no Vasco
Terça-feira, 29/08/2017 - 00:31
A torcida pediu, o Gigante atendeu. Um dos nomes mais pedidos pela torcida cruzmaltina há mais de um ano, com direito até a campanha nas redes sociais, o ala/armador Dedé Stefanelli vem treinando com os novos companheiros na pré-temporada do Almirante. Primeira vez longe do basquete paulista em toda sua trajetória no esporte, o jogador de 1,98m não esconde a alegria em poder vestir a camisa vascaína nesta temporada.

- Eu nunca saí de São Paulo, primeira vez que estou indo para fora do Estado. Estou muito empolgado, principalmente por ser o Vasco, um clube gigante, com torcida gigante e apaixonada. Então estou bastante motivado e tenho certeza que teremos um grande ano, vamos buscar uma grande temporada para esta torcida apaixonada pelo clube - disse o reforço.

São algumas as curiosidades que Dedé carrega com o clube de São Januário. Na última segunda-feira (21/08), o camisa 8 comemorou seu aniversário no mesmo dia em que o Vasco celebrava seus 119 anos de existência. Com o mesmo apelido do treinador André Barbosa, com quem já trabalhou na época em que atuava em Rio Claro, Dedé já se sente em casa na Colina Histórica.

- Trabalhei um ano com o André Barbosa em Rio Claro. A filosofia dele é totalmente inovadora, é algo que jamais havia visto no basquete brasileiro e isto me motivou muito desde o início quando trabalhei com ele em Rio Claro. Ter tido o convite dele para vir atuar aqui no Vasco, já o conhecendo como técnico e o jeito como ele lida com os jogadores também me influenciou a vir para cá, por gostar da forma como ele atua - ressaltou Dedé.



Confira a entrevista completa com Dedé Stefanelli:



Fonte: Site oficial do Vasco