Souza pode deixar Fenerbahçe para jogar no futebol inglês; Vasco teria direito a percentual da venda
Segunda-feira, 28/08/2017 - 14:23
Há dois anos no futebol turco, o volante Souza pode deixar o Fenerbahçe ainda na atual janela de transferências. O West Bromwich Albion fez uma proposta oficial de € 10 milhões (R$ 37,7 milhões) para contar com o brasileiro, mas o clube turco apontou que deseja um valor maior para liberar o ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Vasco. As duas partes precisam resolver a negociação até a próxima quinta-feira, quando fecha a janela de transferências na Inglaterra.

Souza, por sua vez, se animou com a oferta e a possibilidade de jogar a badalada Premier League, onde considera que terá mais visibilidade. Seria a terceira liga diferente que o brasileiro de 28 anos disputaria no futebol europeu, depois de também ter passagem pelo Porto entre 2010 e 2012, antes de retornar ao futebol brasileiro para defender o Grêmio.

O volante já realizou seis partidas na atual temporada com o Fenerbahçe: três pelo Campeonato Turco e três pela fase eliminatória da Liga Europa. Titular nos cinco primeiros jogos, o brasileiro ficou no banco de reservas na vitória de sua equipe sobre o Gençlerbirligi, no último domingo, entrando em campo a um minuto do fim.



Fonte: GloboEsporte.com






Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo