Anderson Martins destaca comprometimento do elenco
Segunda-feira, 28/08/2017 - 11:37
O Vasco da Gama apresentou um grande futebol no clássico contra o Fluminense, no último sábado (26/08), e conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. O desempenho foi comemorado pelo time, junto aos torcedores que compareceram ao Maracanã e esgotaram os ingressos disponíveis para o Cruzmaltino. O zagueiro Anderson Martins destacou os fatores determinantes para o triunfo, por 1 a 0, diante do tricolor.

- Foi um jogo importante. Valeu a entrega e disposição de todos os jogadores. O grupo está de parabéns pelo que apresentou em campo, tenho que reforçar que todo mundo sabe a responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco. Também temos que parabenizar o nosso torcedor, que esteve sempre do nosso lado, e dedicar essa vitória a eles - disse.

O time de São Januário se mantém firme na busca por seu objetivo na competição nacional. Anderson Martins reafirmou a importância do resultado positivo e de seguir em constante evolução para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América.

- Sabemos da grandeza do Vasco, todos os jogadores conhecem a história do clube. A gente não pode fazer menos do que o Vasco merece. Temos que trabalhar muito, o campeonato tá muito disputado e a diferença de pontos entre as equipes do meio da tabela é curta demais. Vamos brigar até o final e manter o espírito de hoje para garantir os nossos objetivos - frisou.

Com a parada no calendário do futebol brasileiro, nas duas próximas semanas, o time de São Januário terá um bom tempo de trabalho com o técnico Zé Ricardo. O zagueiro vascaíno falou sobre a expectativa com a chegada do novo comandante.

- Agora vamos ter tempo, com a chegada do professor Zé Ricardo. Ele vai ter tempo para organizar, colocar em prática a sua filosofia de trabalho. Mas Hoje, graças a Deus, conseguimos alcançar um bom resultado. Esperamos que na próxima terça-feira a gente possa dar continuidade ao trabalho junto com ele - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco