Boa atuação de Anderson Martins empolga torcida vascaína
Domingo, 27/08/2017 - 11:28
O clássico contra o Fluminense – vitória por 1 a 0 com golaço de Ramon – foi apenas o segundo jogo de Anderson Martins em seu retorno ao Vasco. Mas, na tarde do último sábado, no Maracanã, o zagueiro deixou a torcida cruz-maltina bastante animada. Algo que pôde ser notado pela reação das arquibancadas ao desarme feito em Wellington Silva aos 47 minutos da etapa final (veja no vídeo acima) e algumas postagens em redes sociai

Sobre sua forma física, concordou que ainda não está 100%, mas comemorou a evolução.

- Isso requer tempo. O dia a dia é que faz a gente ganhar condição. Hoje me portei bem e me senti à vontade em campo – resumiu.

Ao lado de Breno na zaga, Anderson foi responsável por parar o artilheiro e o líder de assistências do Campeonato Brasileiro. Henrique Dourado não finalizou nenhuma vez ao gol de Martín Silva, e Gustavo Scarpa errou nove passes, sendo forçado a insistir nas bolas levantadas. E o esforço do time foi parabenizado.

- Acho que o grupo estava ciente da responsabilidade que era esse jogo. Precisávamos ganhar de qualquer forma. Valeu a entrega, a disposição de todos os jogadores. O Zé Ricardo vai chegar e ter tempo para organizar tudo e colocar em prática suas filosofias. Todo mundo está ciente da responsabilidade que é jogar no Vasco.

A equipe cruz-maltina chegou a 28 pontos no Brasileiro e dormiu na 10ª posição. Garantida fora do Z-4 até o fechamento da 22ª rodada, terá até o dia 10 de setembro para trabalhar com o novo técnico, Zé Ricardo. O próximo compromisso é contra o Grêmio, ainda em local indefinido.



Fonte: GloboEsporte.com