Sub-13 vence o Madureira e Sub-15 vence o Friburguense neste domingo
Segunda-feira, 28/08/2017 - 02:21
A manhã foi feliz para o Vasco da Gama não apenas pelos resultados obtidos pelas equipes sub-11 e sub-12 sobre o Flamengo no Estádio da Gávea. Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano, o sub-13 justificou o favoritismo e não tomou conhecimento do Madureira no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, neste domingo (27/08).

Com uma atuação segura, o mirim cruzmaltino derrotou o Tricolor Suburbano por 3 a 0, com gols de Cauã Ribeiro, João Gabriel e Marcelo Miguel. O triunfo começou a ser construído na etapa inicial, quando demonstrou categoria para driblar o goleiro e inaugurar o placar. O zagueiro João, com uma testada perfeita, e o atacante Marcelo, em um bonito chute cruzado, marcaram no segundo tempo.

Logo após o sub-13 conquistar sua segunda vitória consecutiva e manter os 100% de aproveitamento no segundo turno, o infantil duelou com o mesmo adversário. O time dirigido por Diogo Calhau atuou desfalcado e não conseguiu sair de campo com o resultado positivo. O jogo entre as equipes sub-14 terminou empatado em 1 a 1, com Kayky Raposo anotando o tento do Gigante da Colina.

Sub-15 vence em Nova Friburgo e sobe na tabela da Taça Rio

O confronto com o Madureira não foi o único compromisso do infantil no final de semana. Na tarde deste domingo (27), em Nova Friburgo, o sub-15 mediu forças com o Friburguense pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. Mesmo atuando com uma equipe alternativa, repleta de jogadores do time sub-14, o Vasco não decepcionou e venceu pelo placar de 3 a 0. André Loiola, Riquelme e Juan Batata balançaram as redes.

A vitória obtida fora de casa fez o Gigante da Colina chegar aos 10 pontos e entrar na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio.



Fonte: Site oficial do Vasco