Frente Vasco Livre comenta suspensão da reunião do Conselho Deliberativo
Sexta-feira, 25/08/2017 - 07:29
Frente Vasco Livre
CAMPELLO SUSPENDE CONCESSÃO DE TÍTULOS E REUNIÃO DO CONSELHO
A Frente Vasco Livre conseguiu nesta quinta-feira (24/08), junto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, suspender, em tutela antecipada, a reunião do Conselho Deliberativo do clube, marcada para esta noite. A decisão da juíza Flávia Justus, da 29ª Vara Cível, suspendeu também os efeitos das reuniões ocorridas nos dias 29 de dezembro de 2016 e 4 de julho de 2017, quando a atual gestão concedeu, sem qualquer transparência nos critérios, 17 títulos de sócios honoríficos (Eméritos e Beneméritos).
Candidato à presidência do Vasco pela Frente Vasco Livre, Alexandre Campello foi um dos requerentes da ação. A juíza corroborou sua decisão questionando os motivos pelos quais, apenas no último ano de gestão, a atual diretoria se preocupou em completar as vagas dos 150 membros natos do Conselho Deliberativo, "indicando uma tentativa de violação grave das regras do Club réu para eleição de nova administração, já que o parecer é peça fundamental para a escolha daqueles que receberam os títulos honoríficos, pois informa quanto tempo, quem é e o que aquele membro já fez pelo clube".
A Frente Vasco Livre fará o que estiver a seu alcance para que as eleições do Vasco, fundamentais para a sobrevivência do clube, ocorram de forma limpa, transparente, sem as conhecidas artimanhas que repetidamente são praticadas em benefício próprio pela atual diretoria, com o intuito de se perpetuar ainda mais no poder.
#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre