Advogada de Zé Ricardo está reunida com dirigentes do Vasco em São Januário
Quarta-feira, 23/08/2017 - 15:06
Tudo caminha para um final feliz. O Vasco deve anunciar ainda no fim da tarde desta quarta a contratação de Zé Ricardo, mas clube e treinador tentam fechar ainda as últimas pendências. No fim da noite de terça-feira, o técnico já havia sinalizado de forma positiva para o acerto. Mas a repórter Monique Cardone, que está em São Januário, informou no 'Seleção SporTV" desta quarta que a advogada de Zé Ricardo, Joana Prado, está reunida com os dirigentes neste momento e pede algumas mudanças.

A principal, segundo a repórter, seria nas cláusulas do contrato. O treinador deseja fechar com o clube por tempo determinado. O Vasco havia proposto tempo indeterminado, ou seja, regime de CLT, normal, de carteira assinada. A outra pendência, com relação à formação da comissão técnica, deve ser resolvida sem problemas.

O Vasco deu o primeiro passo para ter Zé Ricardo como treinador na terça-feira, quando a cúpula do futebol cruz-maltino se reuniu com o técnico e fez proposta para contratá-lo. Zé havia chegado de São Paulo no início da tarde, após participar do programa "Bem, Amigos", na noite de segunda-feira. Foi recebido por Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco, e partiu para reunião com ele e Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube, na casa de Anderson.

O Vasco demitiu Milton Mendes na última segunda-feira, após uma sequência de cinco jogos sem vencer. O time está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Zé foi demitido do Flamengo no início de agosto, após a derrota para o Vitória na Ilha do Urubu. Ele vinha sendo cobrado, especialmente pela torcida rubro-negra, por não conseguir resultados compatíveis com o investimento no elenco.



Fonte: Sportv.com