Paulão fala do título do Sub-20, momento da defesa e chegada de Zé Ricardo
Quarta-feira, 23/08/2017 - 13:20
Paulão: "Dar os parabéns aos moleques, que nos ajudam bastante. Título importante. Vamos recebê-los de braços abertos e dar os parabéns. Espero que nos traga bons fluídos. Que possamos incorporar isso. A maioria que está lá já esteve no profissional conosco. Nossa situação é complicada, mas ainda temos chance de chegar no nosso objetivo, que muitos de fora não acreditam. Vamos trabalhar calados."

Paulão: "Procurei saber. Ele tem conhecimento do Vasco. No Flamengo foi uma continuidade desde a base, e fez um trabalho muito bom no profissional. Esteve para ganhar o título de melhor treinador do país. Sabemos da qualidade dele. Dentro de campo quem faz os resultados somos nós, nós que temos que dar a volta por cima. O Zé Ricardo é um cara do bem, isso conta muito."

Paulão: "Estamos próximos do G-6 ainda. Hoje, claro que o pensamento é se distanciar o mais possível. A pressão é grande. Não queremos que isso aconteça. O trabalho hoje já foi diferente, estamos conscientes de que precisamos dar mais. Falar menos e trabalhar mais. Trabalhar e escutar o menos possível que vem do lado de fora. Estamos ouvindo muita barbaridade."

Paulão: "O Anderson Martins nós sabemos a história, a força dentro do Vasco, a capacidade técnica... Todos os torcedores queriam a volta dele. Nenhum jogador pode ser julgado por uma partida. O time inteiro não foi bem. Depois aconteceu o que aconteceu. Sabemos que o jogo foi muito ruim. Com o tempo o Anderson vai poder dar sequência, estamos aqui para dar todo apoio."

Paulão: "Tenho trabalhado desde o décimo dia da minha lesão. Claro que estou sem ritmo, mas estou trabalhando. Quando o próximo treinador quiser contar comigo, estarei à disposição."

Paulão: "As coisas não precisam ser na pressa. Estão se encaminhando. Quem sabe até o fim de semana o nome do técnico é confirmado. O Valdir está trabalhando, tem o nosso respeito. Estamos tentando ajudar ele. O trabalho foi diferente esses dois dias, e estamos abertos a apoiá-lo."

Paulão: "Se estivéssemos bem, o técnico não teria sido demitido. Temos nossa parcela também. Sabemos que precisamos dar esse respaldo ao Valdir. Ele assumiu em um clássico com o Botafogo, e nós empatamos. Temos que dar o apoio."

Paulão: "Penso que o trabalho será depois de duas semanas de trabalho. Não consegue dar um toque em dois dias. Pode optar por um jogador ou outro, mas uma jogada, movimentação, é com um pouco mais de tempo. O jogo ser no sábado complica um pouco ele colocar muito o toque dele."

Paulão: "Expectativa máxima para este jogo. Precisamos do apoio do torcedor. Em São Januário, com o apoio deles, nossa trajetória estava sendo muito boa. Será que não estaríamos brigando pelo G-3 se não estivéssemos perdido o mando? Difícil dizer. Mas se tivermos o crédito da torcida novamente podemos fazer um jogo diferente. Ganhamos no primeiro clássico, isso aumenta nossa responsabilidade."

Paulão: " Jogo no Maracanã é bom para nós, é dentro do Rio. É neutro, entre aspas. Dentro do clássico tudo é possível."

Paulão: "Hoje os jogadores entendem mais a necessidade de poupar, dessa mescla. Mas o torcedor é emoção e quer resultado. Vejo que as duas maneiras são boas. Quem joga mais, treina menos. Essa mudança em todos os jogos as pessoas às vezes não entendem, mas isso pode ajudar."

Paulão: "Não é porque chegaram três ou quatro jogadores que o sistema defensivo não ia ser mais vazado. O Brasileiro é muito complicado. Todos sofrem muitos gols e fazem muitos. Mas não queria ter sofrido tantos gols, o que precisamos é nos defender como grupo. Não adianta só o goleiro e os dois zagueiros defenderem, o futebol mudou."

Paulão: " Toda mudança temos que pensar no positivo. A chegada dele para dois dias de trabalho é muito complicado, mas claro que ele já assistiu, já jogou contra. Pode ajustar posicionamento, bola parada, e nós vamos ter o respeito."



Fonte: GloboEsporte.com