Euriquinho: 'A tendência é que seja um dos que estão no mercado. O Zé Ricardo é um deles. Não vamos tirar treinadores de outros times'
Segunda-feira, 21/08/2017 - 21:01
No dia do aniversário do Vasco, de 119 anos, o clube demitiu o seu segundo técnico na temporada 2017. Após Cristovão Borges, foi a vez de Milton Mendes cair do comando. E um nome já é ventilado como o mais forte: Zé Ricardo, ex-Flamengo.

Apesar disso, O vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, em contato com o Esporte Interativo, deixou claro que a diretoria vai se reunir na noite desta segunda-feira (21), e que ainda definirá prioridades para o novo treinador.

"A tendência é que seja um dos que estão no mercado. O Zé Ricardo é um deles. Não vamos tirar treinadores de outros times. Não conversamos com treinador nenhum. Não ligamos para ninguém. Vamos nos reunir para definir nossas estratégias, saber com quem a gente vai conversar primeiro, saber as perspectivas dele, saber ele entende o projeto, o clube. Não é tão simples", disse Eurico.

A definição do novo treinador não deve acontecer na noite desta segunda-feira (21). Porém, Eurico Miranda deixou claro que busca o técnico para comandar a equipe já no sábado (26), contra o Fluminense, no Maracanã. Zé Ricardo, caso seja convidado pela diretoria do Cruz-Maltino, vai aceitar a proposta, como a reportagem do Esporte Interativo apurou.

Fonte: Esporte Interativo