Zé Ricardo seria o nome mais forte para substituir Milton Mendes
Segunda-feira, 21/08/2017 - 15:00
O Vasco ainda não oficializou a saída de Milton Mendes, mas já estuda profissionais que possam substituir o treinador no comando do time. E o nome mais forte neste primeiro momento é o de Zé Ricardo, que deixou o Flamengo há duas semanas.

Apesar da ligação de quase duas décadas com o Rubro-negro, chegar a São Januário não será uma novidade para Zé, que trabalhou no local na década de 90 – categorias de base do futsal.

Ainda definindo os últimos detalhes da demissão de Milton Mendes, a diretoria cruzmaltina aguarda para fazer o primeiro contato com Zé Ricardo. E a conversa tende a ser positiva. Sem clube, o treinador ex-Flamengo não vê problemas em assumir um trabalho no maior rival em pouco tempo.

Saída de Milton

Defendida por boa parte da cúpula de futebol ainda na noite de domingo, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, a troca do comando técnico vascaíno deverá ser consumada ainda nesta segunda-feira (21).

Mesmo contrário à saída de Milton Mendes em um primeiro momento, o presidente Eurico Miranda foi convencido pelo filho e vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, a trocar o treinador.

Internamente, os profissionais do departamento aguardam apenas o anúncio da saída do desgastado Milton. Além dos tropeços recentes (uma vitória nos últimos oito jogos), o treinador vinha encarando problemas no vestiário, no relacionamento com os atletas.



Fonte: UOL