Time do Vasco e Milton Mendes foram hostilizados na chegada ao Rio
Segunda-feira, 21/08/2017 - 13:20
David Nascimento‏ @daviddcn
Milton Mendes escoltado por sete seguranças do Vasco. Surgiram torcedores protestando e xingando. Teve empurra-empurra #lanceVAS



Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento‏/Lance


Fred Huber‏ @FredHuber
Time do Vasco é hostilizado na chegada ao Rio após a derrota para o Bahia. Seguranças impediram agressões. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber‏/GloboEsporte.com


Torcedores do Vasco hostilizam elenco e Milton Mendes na chegada ao Rio

O clima esquentou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O elenco do Vasco foi recebido com muitos xingamentos pelos torcedores presentes ao Galeão. A segurança, reforçada no local, impediu que houvesse agressão. O técnico Milton Mendes foi um dos mais hostilizados.

Cerca de 15 seguranças acompanharam o desembarque da delegação cruz-maltina. Os torcedores só apareceram no momento em que os jogadores começaram a sair do portão. Antes, não havia movimentação no saguão do aeroporto.

O time cruz-maltino retornou de Salvador no começo da tarde desta segunda. No domingo, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Bahia e completou cinco rodadas sem vitória no Brasileirão. A equipe despencou na tabela e está em 16° lugar, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

A má fase deixa a situação de Milton Mendes delicada no comando da equipe. O treinador é contestado internamente e não tem sua permanência assegurada. Haverá uma reunião nesta segunda-feira com a cúpula do futebol cruz-maltino, e o encontro pode selar o destino do treinador.

No sábado, o Vasco enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h. Depois, haverá uma pausa de 15 dias sem partidas na competição.

Fonte: GloboEsporte.com