Vasco relembra melhorias em São Januário
Domingo, 20/08/2017 - 04:04
O torcedor acostumado a frequentar o Complexo Esportivo de São Januário pôde perceber uma série de mudanças realizadas nos últimos anos. A casa do Vasco da Gama passou por um ciclo de revitalização, durante os últimos dois anos e meio, frequentemente renovada por reformas e inaugurações de novos espaços. As medidas visam dar ao Gigante da Colina uma estrutura moderna, oferecendo maior amparo físico e tecnológico para o trabalho realizado nas dependências do clube.

O Vasco comemora seu aniversário de 119 anos, no dia 21 de agosto, com muitos motivos para comemorar. Entre eles estão as reformas do Ginásio de São Januário e da Pousada do Almirante, as construções do CAPRRES, do CAPRRES/Base e do Campo Anexo, além de diversas melhorias realizadas nas instalações do Cruzmaltino.

ESPAÇO GOURMET DO FUTEBOL PROFISSIONAL

O Departamento de Futebol recebeu um local inteiramente destinado a alimentação dos atletas da equipe profissional, seguindo os moldes ideais para a preparação das refeições dos jogadores. O Espaço Gourmet, inaugurado em agosto de 2016, conta com um cozinheiro exclusivo para o acompanhamento do elenco principal do Gigante da Colina.

ESPAÇO GATORADE

Além do restaurante, o Espaço Gatorade também foi inaugurado para complementar a alimentação dos atletas. A estrutura fica dentro do vestiário principal de São Januário e auxilia o trabalho dos nutricionistas.

SETOR SOCIAL E MARQUISE DE SÃO JANUÁRIO

A social do Estádio de São Januário recebeu cuidados pontuais. Os banheiros foram reformados e obras que possibilitaram o acesso tranquilo de portadores de deficiências físicas. Todas as cadeiras que compõem o setor receberam tintura nova, além da recuperação e da pintura da marquise.

ARQUIBANCADA CENTRAL

As obras de recuperação estrutural da arquibancada central foram finalizadas em 2017. Diversos setores receberam uma nova sinalização, atendendo aos pedidos do Corpo de Bombeiros.

REFORMA DOS VESTIÁRIOS

O Departamento Infanto-juvenil teve seus vestiários reformados, possibilitando mais conforto aos atletas que utilizam as dependências.



Fonte: Site oficial do Vasco