Juniores: Evander, sobre 1º jogo da decisão do Estadual: 'Postura tem que ser a mesma dos outros confrontos'
Terça-feira, 15/08/2017 - 21:44
Campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 10h, no Estádio de Moça Bonita, válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca Sub-20. Embora tenha vencido os dois turnos, o time cruzmaltino não possui nenhuma vantagem, assim como o rival, dono da melhor campanha geral da competição.

O Cruzmaltino entra em campo tendo um retrospecto favorável contra a equipe rubro-negra. Em quatro confrontos, a equipe da Colina venceu três partidas e o Rubro-negro levou a melhor em apenas uma, na fase de classificação da Taça Rio.

Um dos destaques da equipe, o meia Evander, que já teve chances na equipe principal, afirmou que espera ver o Vasco atuando de forma semelhante a dos últimos jogos contra o Flamengo e revelou sua expectativa para o clássico.

"A postura tem que ser a mesma dos outros confrontos. A gente tem que impor nosso jogo. Eu espero fazer um bom jogo ajuda a equipe, dar o meu máximo para sair com a vitória", disse o meia Evander.

Evander também aproveitou para ressaltar as qualidades do grupo Sub-20 do Vasco. "A alegria que o grupo está transmitindo dentro e fora de campo está sendo importante para os campeonatos que estamos fazendo. Fizemos uma grande Copa do Brasil, infelizmente não chegamos na final. Fizemos um Brasileiro que dava para se classicar, tropeçamos, mas espero que o Carioca não vai passar, vamos conquistar esse título".



Fonte: O Dia