Liverpool não relaciona Philippe Coutinho para partida da Liga dos Campeões e aumentam rumores de saída do ex-jogador do Vasco
Segunda-feira, 14/08/2017 - 11:31
Philippe Coutinho não viajou com o Liverpool para os playoffs da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, o clube britânico revelou a lista de 22 jogadores relacionados para a partida contra o Hoffenheim, sem justificativa para a ausência de seu principal jogador. O jogo é o último obstáculo dos Reds para chegar à fase de grupos da maior competição europeia.

Astro do plantel, o brasileiro demonstrou à diretora sua vontade de deixar a equipe na última semana. Coutinho entregou um pedido oficial de transferência para a diretoria pouco depois de um comunicado afirmar que o jogador não seria negociado por qualquer oferta.

O meia é alvo do Barcelona, que já conquistou o jogador, mas esbarrou na falta de interesse do Liverpool em vender o brasileiro. O pedido de Coutinho não obriga a equipe a negociá-lo, mas coloca a relação entre o esportista e o clube em tensão.

Coutinho já não participou da rodada do Campeonato Inglês no fim de semana, com a justificativa de dores nas costas.

Nesta terça-feira, o Liverpool vai a campo com Alexander-Arnold, Moreno, Lovren, Milner, Wijnaldum, Henderson, Can, Mane, Salah, Firmino, Kent, Solanke, Origi, Gomez, Klavan, Flanagan, Robertson, Matip, Grujic, Mignolet, Karius e Ward.

Fonte: O Globo Online