Milton Mendes faz mistério sobre aproveitamento de Nenê contra o Palmeiras neste domingo
Sexta-feira, 11/08/2017 - 18:41
A vida seguiu para Nenê no Vasco e o camisa 10, depois de reintegrado ao elenco na quarta-feira, tenta ser relacionado para enfrentar o Palmeiras, domingo, em Volta Redonda. O jogador treinou bem nesta sexta-feira e pode ser a novidade para a partida.

Na atividade em São Januário, ele já recebeu instruções do técnico Milton Mendes, com quem vinha descontente. Caso seja relacionado, começará no banco. O treinador deixou claro que houve perda de espaço por parte do meia.

- Foi público, ele teve uma conversa com a diretoria, com a comissão e com os jogadores. Houve um acerto com todas as partes. Não queríamos que o episódio acontecesse e agora já está resolvido. Mas ele perdeu espaço e vai ter que reconquistar isso. Temos outros jogadores da posição que estão bem. São jogadores que estão na frente. Agora resta a ele pedalar de novo - explicou.

De acordo com o treinador vascaíno, a equipe tem tudo para escrever uma história diferente contra o Palmeiras: no primeiro turno, o time foi goleado por 4 a 0 em São Paulo.

- Temos a volta possivelmente do Luis Fabiano. Ele vai nos dar presença de área, é um líder dentro de campo. Está tudo em aberto, existe um equilíbrio grande entre as equipes. Nosso grupo sabe disso - frisou.

Fonte: O Globo Online