Confira outros trechos da coletiva de Paulo Vitor nesta 5ª-feira
Quinta-feira, 10/08/2017 - 14:15
Luis Fabiano está de volta ao elenco do Vasco, e isso impacta diretamente Paulo Vitor. O garoto de 18 anos, que foi titular nas últimas três partidas, agora pode perder sua vaga como centroavante, mas deixou clara a felicidade com o retorno do veterano e se colocou à disposição para fazer outras funções.

- A volta do Luis é muito importante para o grupo. Estou muito feliz com a volta dele. É um cara que me ajuda muito. Da minha parte, eu faço outras funções. Estou aí para ajudar – disse PV.

Nesta quinta-feira, Milton Mendes deu poucas pistas sobre o time que pretende levar a campo contra o Palmeiras, no domingo. Ele dividiu o elenco em três equipes e revezou os trabalhos no gramado de São Januário e no campo anexo. Caso Luis Fabiano seja titular, Paulo Vitor poderia atuar pelos lados, função que já exerceu no sub-20.

Elogiado pela torcida nas últimas partidas, o atacante afirmou que teve rápida adaptação ao elenco profissional. Sua estreia foi contra o Palmeiras, no primeiro turno. Agora, prestes a enfrentar novamente o time paulista, ele se vê num momento diferente, assim como o time cruz-maltino.

- Adaptação, para mim, nunca foi a minha dificuldade. Tive muita personalidade, com a ajuda do grupo e do professor consegui passar por isso. O jogo contra o Palmeiras foi minha estreia, agora já estou mais encaminhado no profissional. Acho que vai ser diferente.

Confira outros tópicos da coletiva de Paulo Vitor:

Reação no empurrão de Rodrigo em Milton

Foi uma situação muito desagradável. Nós e o professor pensamos que fosse brincadeira. Fiquei muito assustado, entrei em estado de choque. Só pude falar para o Jean ir lá (separar). Falei com o professor e está tudo resolvido. Muitos disseram que não o ajudei. Muito pelo contrário. Só tenho a agradecer ao Milton aqui dentro. Foi um cara que me deu oportunidade. Estou fechado com ele.

Jogos com portões fechados

A torcida ajuda muito, empurra a gente. Tem diferença, mas a gente tem que entrar em busca da vitória com ou sem torcida.

Jejum de gols do Vasco

O gol é consequência do trabalho. É oportunidade. Acho que não estamos tendo dificuldade para trabalhar. O time está trabalhando bem. Agora é questão de estar no momento certo e na hora certa para fazer o gol.



Fonte: GloboEsporte.com