CBF vistoria e aprova cerca de proteção para cabines em São Januário
Quarta-feira, 02/08/2017 - 20:35
O Vasco deu um importante passo para voltar a receber jogos em São Januário. Nesta quarta-feira, uma equipe da CBF esteve no estádio para vistoriar a construção da cerca de proteção para as cabines de televisão e aprovou a medida adotada pelo clube. Esta era a exigência da entidade para liberar partidas com torcida no estádio - entretanto, ainda há a interdição do Ministério Público em vigor.

A obra foi concluída na terça-feira e testada por funcionários do Vasco. O cercado vai impedir que torcedores tenham acesso às cabines de televisão. No jogo contra o Flamengo, profissionais de imprensa chegaram a ser ameaçados por torcedores. Cabines foram invadidas na ocasião, após a confusão generalizada no estádio.

A ideia do Vasco é fazer com que a imprensa escrita, que costumava ficar nos camarotes de São Januário, volte a trabalhar nas cabines de televisão. Essa medida, porém, ainda depende de aprovação da CBF.

Enquanto está sem São Januário, o Vasco manda seus jogos em Volta Redonda. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Cruzeiro no estádio Raulino de Oliveira, às 20h (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com