Gilberto, Paulo Vitor e Paulinho concorrem em enquete do drible mais bonito do mês de julho
Quarta-feira, 02/08/2017 - 23:38
Parece que os clubes cariocas investiram pesado em jogadores de muita habilidade. Pelo menos é o que mostra a lista de candidatos na votação dos abusados de julho do "É Gol!!!". São sete os jogadores na disputa: entre eles, quatro atuam pelo Vasco e dois pelo Flamengo. O único a fugir desta regra é o meia Régis, do Bahia, que também mandou muito bem. Assista aos lances para escolher o autor do melhor drible do mês.

+ Garotada do Vasco, experiência do Flamengo ou "intruso" Régis? Vote no abusado

Abre a votação o lateral-direito Gilberto, que atua pelo Vasco. Ele se destacou em partida contra o Coritiba ao encarar o meia Matheus Galdezani, dar um toque para passar pelo jogador e, com a bola ainda em movimento, dar outro toque por debaixo das pernas do adversário.

Depois, aparece o meia Éverton Ribeiro como primeiro representante do rubro-negro carioca. O momento de destaque foi contra o Vasco, onde ele deu um chapéu sensacional em Andrey, com direito a domínio cheio de categoria na sequência.

Após a boa jogada de Éverton Ribeiro, um jogador do Vasco apareceu. O menino Paulo Vitor se destacou ao encarar a marcação do lateral-direito Patrick e dar um corte seco, que resultou em boa jogada na linha de fundo, na goleada contra o Vitória.

O meia Régis, do Bahia, é o único representante de fora do Rio de Janeiro na enquete. O lance que lhe deu o título de abusado veio contra o Avaí, quando ele levou a bola para a linha de fundo e deu uma caneta de letra no lateral-direito Leandro Silva.

Mas não demorou muito até que um jovem nome aparecesse com a camisa do Vasco. Paulinho foi o autor de dois belos lances em sequência. Sua primeira demonstração foi diante do São Paulo, quando ele passou por um zagueiro, deu uma caneta no segundo e deu um corte de letra no mesmo defensor.

Alguns dias depois, seu nome retornou às manchetes por jogadaça contra o Atlético-MG. Além de ter feito dois gols na partida, ele deu um lindo chapéu em Alex Silva, sem deixar a bola cair, para alegria da torcida Cruz-Maltina.

O dono do último drible na votação é o mais surpreendente: Diego Alves, goleiro do Flamengo. Em sua estreia com a camisa rubro-negra, ele deu um corte seco em Clayson, que atua pelo Corinthians. O atacante ficou estatelado no chão.





Fonte: Sportv.com