Gilberto comemora semana de preparação para enfrentar o Atlético-PR
Sábado, 29/07/2017 - 17:38
O fim de semana começou com muito trabalho para o Vasco. O técnico Milton Mendes dirigiu neste sábado (29/07) o penúltimo treinamento antes do confronto com o Atlético Paranaense, segunda-feira, às 20h, em Volta Redonda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Gilberto, que retornou ao time na vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, no último domingo (23), comemorou o período livre para os ajustes na equipe.

- É sempre importante ter uma semana para trabalhar, porque podemos nos entrosar melhor e aprimorar o time taticamente. O Milton teve tempo para trabalhar com tranquilidade, ainda mais depois de uma vitória. Sem contar que vamos entrar mais descansados para o próximo jogo - afirma o lateral-direito cruzmaltino.

Após enfrentar o Santos no Estádio Nilton Santos sem a presença de público, o Vasco disputou dois jogos fora de casa, com o São Paulo, na capital paulista, e o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A volta do convívio com os torcedores é motivo de alegria para Gilberto e todo o grupo.

- Gostamos de ter o torcedor perto da gente. A torcida foi fundamental no início do campoeonato, nos ajudou bastante. Agora vamos jogar em casa, independentemente de ser em Volta Redonda, porque já conhecemos bem o estádio onde jogamos pelo Carioca.

A participação dos atletas revelados nas categorias de base é um dos assuntos mais comentados no noticiário vascaíno. Milton Mendes, no entanto, sempre destaca a importância de todo o elenco. Gilberto ressaltou a força do conjunto na campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro.

- O grupo está forte, temos dois ou três jogadores de qualidade por posição, todos em condições de ser titular, o que aumenta mais a disputa do grupo e ajuda o time dentro de campo - encerrou.



Fonte: Site oficial do Vasco