Luis Fabiano segue entre os 5 melhores atacantes do Bola de Prata
Quarta-feira, 02/08/2017 - 04:37
Assim como no Campeonato Brasileiro, desbancar os líderes não tem sido uma tarefa fácil no Bola de Prata, dominada por jogadores do Corinthians e Grêmio. Assim, pela terceira rodada seguida (15ª, 16ª e 17ª), a seleção do 48ª prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet segue a mesma.

A defesa do time ideal continua com quatro jogadores do líder Corinthians, que sofreu apenas 8 gols na competição, sendo a menos vazada até aqui: Cássio (goleiro), Fágner (lateral direito), Balbuena (zagueiro) e Guilherme Arana (lateral esquerdo). Completa o setor o gremista Geromel, vencedor na última edição.

No meio campo da seleção do Bola de Prata, estão Michel (Grêmio, como volante), Bruno Silva (Botafogo, segundo volante) e Thiago Neves (Cruzeiro, meia). Na frente, estão mais dois gremistas (Luan e Ramiro, como segundos atacantes) e Jô, do Coritnhians, artilheiro do campeonato ao lado de Lucca, como centroavante.

O goleiro Cássio, com a nota 7,01, segue também como o Bola de Ouro até aqui. O goleiro corintiano assumiu a primeira colocação na 11ª rodada, superando o atacante Luan, do Grêmio, então o líder na 10ª rodada. Hoje, o segundo colocado no Bola de Ouro é o goleiro Vanderlei, do Santos, seguido por Jô. Luan caiu para a 4ª colocação.



Fonte: ESPN.com.br