Milton Mendes admite: 'Nosso 1º objetivo é permanecer na Série A'
Terça-feira, 01/08/2017 - 09:34
Participante do programa "Bem, amigos", do Sportv, após a derrota para o Atlético-PR nesta segunda-feira, o técnico Milton Mendes não ficou em cima do muro ao destacar qual é o primeiro objetivo do Vasco no Campeonato Brasileiro: permanecer na Série A. O treinador, no entanto, deixo claro que o grupo também pensa grande.

"Nosso primeiro objetivo é permanecer na Série A. Em conseguindo, iremos atrás do segundo, que muitos não acreditam que a gente pode. Só o tempo é que poderá nos dizer isso", declarou.

À Rádio Tupi, porém, o presidente Eurico Miranda adotou um discurso contrário:

"Nosso objetivo segue sendo a Libertadores, contra tudo e contra todos!".

Milton Mendes também fez questão de ressaltar que tem usado os jovens da base por opção tática e técnica, e não por falta de material humano.

"Ouço muito dizerem que estou escalando os jovens por conta de falta de opções. Coloco os jogadores porque acho que eles podem ser o futuro do Vasco. Jovens têm seus momentos de oscilação. Espero que eles continuem crescendo e evoluindo", disse.

O jogo contra o Atlético-PR foi o primeiro de uma série de seis que o Vasco terá que cumprir sem São Januário, uma vez que o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta dos episódios de barbárie no clássico com o Flamengo.

Na próxima rodada, a equipe recebe o Cruzeiro novamente no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: UOL