Milton Mendes vence disputas internas e se fortalece no Vasco
Sábado, 29/07/2017 - 11:21
Falar em permanência na Série A é página virada em São Januário. Depois de 16 rodadas, o patamar do Vasco mudou. De olho em uma vaga na Libertadores do ano que vem, o bom momento do time é referendado, de acordo por Milton Mendes, pelo respeito adquirido diante dos adversários.

No jogo de segunda-feira, contra o Atlético Paranaense, em Volta Redonda, a equipe tentará a segunda vitória seguida. A desconfiança por causa do passado na Série B e da estreia com goleada de 4 a 0 do Palmeiras deu lugar à cautela rival.

- Iniciamos o campeonato de um jeito meio ruim e nos jogos aqui a moçada vinha para cima. É bom ver que isso mudou, dá segurança, mas não certeza. Precisamos trabalhar para continuarmos sendo respeitados ou tudo volta ao que era antes — frisou Milton Mendes.

Com quatro meses de Colina, o treinador vive seu melhor momento no clube. Os resultados alcançados e o respaldo da diretoria abafaram as resistências que encontrou. Milton Mendes bateu de frente com Rodrigo, Nenê e, em menor escala, com Luis Fabiano. Venceu a queda de braço com os três. Agora, comemora o ambiente sem problemas para a sequência de dois jogos que fará em casa - quinta-feira, enfrentará o Cruzeiro também no Raulino de Oliveira.

- Era importante chegarmos a esse equilíbrio. Nossos jogadores estão cada vez mais encorpados. Estamos agora em velocidade de cruzeiro, sem problemas internos. Precisamos trabalhar para manter isso - destacou.

À frente do trabalho mais importante de sua carreira, Milton Mendes aposta que o respeito voltou. Sem ponto.



Fonte: Extra Online