Vasco lança pacote de transporte para jogo em Volta Redonda por meio de sua nova agência Expresso da Colina
Sexta-feira, 28/07/2017 - 14:26
O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia mais um projeto que visa beneficiar e aproximar ainda mais o seu torcedor, de Norte a Sul do país. O clube fechou parceria com a empresa 4BTS e terá sua própria agência de turismo e eventos chamada Expresso da Colina, em referência ao local do nosso Caldeirão e também a um dos maiores times formados pelo clube, nas décadas de 40 e 50.

A parceria foi criada com o objetivo de facilitar a vida do torcedor, sempre com comodidade, segurança e agilidade nos jogos do Vasco, dentro ou fora do Rio de Janeiro, através de pacotes que podem incluir ingressos, translados, hospedagens e guias especializados.

Ao longo do ano, a agência disponibilizará para o torcedor novos pacotes para jogos em diversas cidades, inclusive receptivos para o Rio de Janeiro, além de outros projetos e eventos de relacionamento com a torcida vascaína.

O primeiro pacote disponível será para a partida contra o Atlético-PR, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na próxima segunda-feira (31/07). Confira as informações:

VASCO x ATLÉTICO-PR (VOLTA REDONDA) - 31/07
O Produto inclui:
- Transporte privativo em ônibus de turismo executivo ida e volta
- Coordenador da Agência Expresso da Colina

Encontro: às 15h em São Januário
Partida: às 16h
Trajeto: Estádio de São Januário –> Estádio Raulino de Oliveira

Volta: após o término da partida
Trajeto: Estádio Raulino de Oliveira –> Estádio de São Januário

Valores (ida e volta) – ÔNIBUS DE TURISMO EXECUTIVO:
SÓCIOS-TORCEDORES: R$65,00
NÃO-SÓCIOS: R$75,00

A venda será realizada através do site da Agência Expresso da Colina (www.expressodacolina.com.br) a partir desta sexta-feira e as vagas serão limitadas.



Fonte: Site oficial do Vasco