Confira como será a retirada de ingressos do Sócio Torcedor Gigante para o jogo em Volta Redonda
Sexta-feira, 28/07/2017 - 06:39
Segundo o regulamento do programa, as vantagens do Sócio Torcedor Gigante referentes à compra de ingresso são aplicadas exclusivamente nos jogos com mando de campo do Vasco em São Januário, porém o clube está disponibilizando benefícios extras e adaptando as operações do Gigante para as circunstâncias desta partida em Volta Redonda, a fim de oferecer cada vez mais privilégios aos nossos sócios-torcedores e atendê-los da melhor forma possível.

A compra de ingressos pela internet estará disponível apenas para os sócios-torcedores, que poderão realizar check-in ou comprar ingresso com desconto, a partir desta quinta-feira (27/07).

Em decorrência da incompatibilidade entre os sistemas de catraca dos estádios de São Januário e Raulino de Oliveira, a carteirinha do Sócio Torcedor Gigante não poderá ser utilizada para acesso às partidas. Portanto será necessária a retirada, em São Januário (de sexta a domingo) ou no estádio em Volta Redonda (no dia do jogo), dos ingressos comprados ou adquiridos via check-in pela internet.

- RETIRADA INTERNET

SÃO JANUÁRIO - Bilheteria da Loja Gigante da Colina
SEXTA-FEIRA: de 15h às 17h
SÁBADO E DOMINGO: de 10h às 17h

VOLTA REDONDA - Bilheteria do Raulino de Oliveira
SEGUNDA-FEIRA: a partir das 13h

O check-in e compra de ingresso via internet já estão disponíveis para os sócios-torcedores, através da área exclusiva do site do Gigante (www.sociotorcedorgigante.com)

Fonte: Site oficial do Vasco