Vasco já busca onde mandar seus jogos; Volta Redonda é a opção mais provável
Segunda-feira, 10/07/2017 - 14:45
Com a iminência de pedidos de interdição de São Januário por parte do Ministério Público e, na esfera desportiva, pela Procuradoria do STJD, a diretoria do Vasco, ainda atordoada com o caos durante e após o clássico com o Flamengo no último sábado, busca opções para mandar seus jogos. No momento, a principal saída é Volta Redonda, mas não há uma confirmação e tampouco os dirigentes comentam publicamente o assunto, já que os pedidos, embora anunciados, não foram feitos oficialmente.

No domingo, o promotor do MP Rodrigo Terra avisou que entraria com o pedido de interdição já nesta segunda, como parte de um processo já existente por não cumprimento de normas do Estatuto do Torcedor pela diretoria do Vasco em relação à segurança. CBF e Ferj também são partes nesta ação. O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, também afirmou no domingo que poderia pedir a interdição, mas disse que antes analisaria todas as imagens.

A tendência é que confirme o pedido, mas Bevilacqua ainda avalia se pedirá a interdição preventiva por liminar, antes de qualquer julgamento, ou fará o pedido normalmente para que uma Comissão Disciplinar julgue a possibilidade de interditar o estádio vascaíno.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com