Gol de Paulinho contra o Atlético-MG vence enquete do mais bonito da rodada
Quarta-feira, 26/07/2017 - 18:38
Paulinho conseguiu demonstrar sua qualidade na partida contra o Atlético-MG, ao marcar duas vezes e garantir a vitória do Vasco por 2 a 1, mesmo fora de casa. A boa atuação já havia sido agraciada com o resultado positivo na enquete dos "abusados", mas o atacante foi, de novo, coroado, desta vez ao vencer a enquete das pinturas realizada pelo "É Gol!!!". E não é qualquer resultado: ele recebeu 83,83% dos votos e superou com folga todos os concorrentes.

O gol que deu a vitória a Paulinho surgiu em um contra-ataque mortal puxado por Guilherme, no momento em que o Atlético-MG tentava pressionar em busca da virada. Ele deixou o adversário na saudade e descolou um passe de três dedos para o garoto. Em seguida, o atacante trouxe a bola para o meio e soltou o pé. A bola foi no ângulo, sem chances para Giovanni.

+ Ganhou com folga! Paulinho é o autor do golaço da rodada; confira resultado

Curiosamente, o segundo lugar também saiu desta partida. O Vasco vencia por 1 a 0 quando o volante Bruno Paulista perdeu a bola. Ela se ofereceu para Yago, que avançou e finalizou com força. A bola bateu no travessão, quicou após a linha e saiu, para delírio da torcida do Galo. A bela finalização teve 5,97% dos votos.

Lucca, da Ponte Preta, é quem fecha o pódio da disputa, ao receber 4,61% do total. O artilheiro do Brasileiro foi muito bem ao encarar a zaga do Atlético-PR sem medo e garantir a vitória por 2 a 0. Ele recebeu passe milimétrico de Renato Cajá, passou pelo zagueiro e mandou na saída do goleiro.

Dois outros jogadores tiveram seus gols na disputa, mas parece que estes não agradaram tanto. A quarta colocação ficou com Bruno Henrique, do Santos, autor de três gols na vitória contra o Bahia. Ele recebeu 3,96% dos votos. Atrás dele, apenas o centroavante Lourency, que atua na Chapecoense. Com bomba contra o Vitória, o jogador do Verdão ficou com 1,63%.





Fonte: Sportv.com