Basquete: Multicampeão pelo Vasco, argentino Carlito, assistente de Helio Rubens, visita São Januário
Terça-feira, 25/07/2017 - 21:59
Um argentino que fez história no basquete vascaíno visitou o Complexo Esportivo de São Januário na última segunda-feira (24/07). Carlito, assistente técnico de Hélio Rubens na época de ouro do Vasco no esporte, aproveitou as férias em seu país para relembrar os velhos tempos no Gigante. Atualmente, o braço direito do antigo comandante vascaíno exerce sua afunção de auxiliar no atual campeão nacional, o San Lorenzo.

Além de rever antigos companheiros de clube, Carlito aproveitou o momento para conversar com o Vice Presidente Fernando Lima e a nova comissão técnica cruzmaltina, composta pelo treinador Dedé Barbosa e seus auxiliares Christiano Pereira e Cássio Santos. No começo do bate papo com o técnico vascaíno, o argentino já deixou claro sua paixão pelo Almirante, batendo no peito e dizendo: "Vasco está no meu coração. É paixão". Na sequência, em entrevista ao Site Oficial, falou sobre a visita ao clube onde se sagrou diversas vezes campeão.

- Estou muito feliz de voltar aqui e visitar o Vasco, rever amigos que fiz no clube. Ver o Vasco jogando novamente em nível nacional é extremamente gratificante. Passei aqui quase cinco anos com muitas conquistas e amizades, então me sinto vascaíno. Para mim é uma felicidade imensa, ainda mais com o Vasco na elite do basquete brasileiro - ressaltou Carlito, que também falou sobre a reforma do Ginásio Vasco da Gama e as diversas obras no clube.

- Tiveram muitas mudanças no clube, para melhor. Esta diretoria é a mesma da época em que eu trabalhava aqui e podemos observar todas as obras para melhorar ainda mais São Januário. O Ginásio está muito bonito e serve não só para o time adulto, quanto para as categorias de base e estou bastante contente de estar aqui - completou Carlito.

Fonte: Site oficial do Vasco