Confira desfalques e pendurados de São Paulo e Vasco
Quarta-feira, 19/07/2017 - 16:05


O JOGO

De um lado, o desespero do São Paulo, há quatro rodadas na zona do rebaixamento e somando nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Do outro, o otimismo do Vasco, em busca da vitória para tentar entrar no G-6 da competição. Paulistas e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada. E a partida promete!

Dorival Júnior comandará o Tricolor pela terceira vez e, sem tempo para treinar, tenta arrumá-lo na base da conversa. Ele ainda não venceu desde que assumiu o posto. Já o grupo dirigido por Milton Mendes quer aproveitar o turbulento momento rival para melhorar o desempenho como visitante. Até aqui, obteve uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR e AP (com Luiz Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Jota Júnior e Wagner Vilaron).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo - técnico: Dorival Júnior

O São Paulo está ruim da cabeça e doente do pé. O time não consegue encontrar o caminho para reagir no Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior, apesar do pouco tempo de casa, já detectou a fragilidade psicológica do grupo. Para a partida desta quarta complica também o fato de a equipe ter retornado com atraso de Chapecó, palco da última exibição, no domingo passado, o que permitiu que apenas um treino fosse realizado. A tendência é de uma escalação sem alterações, repetindo o time que perdeu por 2 a 0 na Arena Condá.

Quem está fora: Maicosuel (trabalho de recuperação física); Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018); Denis (tendinite no ombro esquerdo)

Pendurados: Cícero, Lugano, Junior Tavares, Wellington Nem, Lucas Pratto e Cueva



Vasco - técnico: Milton Mendes

As duas referências técnicas do Vasco estão fora da partida: Nenê e Luís Fabiano. O primeiro pediu para deixar o clube. O segundo, que reencontraria o time onde é ídolo, ainda passa por um processo de reequilíbrio físico. Neste cenário, o Cruz-Maltino vai apostar novamente na garotada, que fez bonito contra o Vitória, há uma semana – goleou fora de casa (4 a 1).

A principal novidade é a entrada de Bruno Paulista no meio, no lugar do suspenso Wellington – outro com passado no Tricolor paulista. Bruno é a aposta para suprir a venda de Douglas, mas vem de longo tempo parado. Se puder acrescentar ofensivamente, poderá ajudar o Vasco a conseguir a segunda vitória seguida fora de casa.

Quem está fora: Nenê (pediu para deixar o clube); Luís Fabiano (transição física); Breno e Wellington (suspensos); Marcelo Mattos (recuperação de cirurgia); Kelvin (lesão no joelho)

Pendurados: Martín Silva e Thalles



ARBITRAGEM

Wagner Reway (Fifa-MT), auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Fonte: GloboEsporte.com