Empresário de Nenê diz não haver proposta pelo jogador
Terça-feira, 18/07/2017 - 13:01
A diretoria do Vasco foi procurada por Nenê, que manifestou o desejo de não viajar com a delegação que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi (SP). Procurado pelo UOL Esporte, o empresário do jogador, Gilvan Costa, foi questionado se o motivo seria uma proposta, mas o agente negou e se mostrou surpreso com a atitude de seu atleta.

"Eu vou até ligar para ele para saber se foi alguma questão pessoal, de família, de saúde... Mas proposta não tem nenhuma, não", declarou.

Ciente da situação, o técnico Milton Mendes testou na vaga de Nenê os meias Guilherme Costa e Escudero e a tendência é a de que um deles inicie a partida contra o Tricolor como titular. A delegação viaja na tarde desta terça-feira para a capital paulista.

Nenê já completou os sete jogos no Campeonato Brasileiro e não pode mais se transferir para outra equipe da Série A neste ano. Antes disso, havia recebido uma proposta do Vitória e sondagens do Grêmio e do Botafogo.

Em muitos momentos da temporada, o meia se mostrou insatisfeito com Milton Mendes, principalmente quando foi barrado em três rodadas consecutivas.



Fonte: UOL