Nenê, Thalles e Martín Silva falam da expectativa pelo jogo contra o São Paulo
Segunda-feira, 17/07/2017 - 19:21
O Vasco vai enfrentar o São Paulo, equipe que vive uma situação muito complicada. O Tricolor amarga um jejum de bons resultados e está na zona de rebaixamento. Mesmo no Morumbi, o Cruzmaltino espera se aproveitar da situação. A realidade do rival, porém, parece não animar os vascaínos.

Usando discurso cauteloso, o elenco do Vasco mede as palavras para que nada possa soar como desrespeito ao rival A ordem é minimizar o momento complicado dos são-paulinos no Campeonato Brasileiro.

"Não estamos pensando no momento do São Paulo e sim em encontrarmos a melhor maneira de fazer uma grande partida e deixar o Morumbi com o resultado positivo. O nosso foco está sempre na nossa maneira de atuar" disse o meia Nenê.

O atacante Thalles, possível titular com ausência de Luis Fabiano, concorda. "Não podemos ficar pensando em como o adversário vai entrar em campo, até porque sabemos que será um jogo complicado. Estamos esperando um jogo difícil e vamos nos preparar da melhor maneira possível", afirmou.

O goleiro Martin Silva espera até mais dificuldades por conta da crise do São Paulo.

"Não tenho dúvidas de que o São Paulo vai se esforçar ainda mais para conseguir o resultado, justamente por estar na zona de rebaixamento. Neste momento o empenho é maior e não podemos nos iludir", analisou o uruguaio.



Fonte: Gazeta Esportiva